segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apresentação

Sempre relutei em criar um blog ou coisa que o valha. O motivo é simples: não creio que tenho tantas coisas a dizer e, especialmente, relevantes. Sinceramente admiro meus irmãos e colegas que têm uma perspectiva tão rápida dos acontecimentos e que conseguem transmiti-la com tanta facilidade. Deus não me concedeu este privilégio; Ele o sabe. 

Agora, convencido pela minha filha caçula, tão afeita a estas modernas tecnologias, ainda que já não tão modernas (etapa vencida, agora quer me convencer a criar meu twitter), resolvi um tanto timidamente compartilhar alguns de meus textos, fruto de pregações, aulas e palestras. Na presunção de ser lido, digo: Se de alguma forma algo for-lhe útil, use-o a vontade.

Abraço a possíveis leitores,

Hermisten 

7 comentários:

  1. Sensacional a idéia, Tio. estou muito feliz em saber que agora o senhor compartilha on-line seus estudos, pregações etc. sempre que puder, passarei por aqui para aprender um pouco e comentar. vou dar a notícia a sua "irmã-fã" que vai ficar toda orgulhosa e com vontade de devorar todo o seu blog.

    um abraço,

    Renan Maia

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia!!! Graças a Deus teremos coisas originais e sensatas para ler no dia-a-dia. E já que não consigo te ouvir regularmente, como gostaria, uma oportunidade para seguir ensinos profundos, simples e com a melhor bibliografia da categoria (rs rs rs). Abraço

    ResponderExcluir
  3. Revdo, seja bem vindo ao mundo virtual, seus estudos e pregações serão de muita utilidade para
    todos nós, excelente idéia, com certeza eu estarei sempre passando por aqui e também estarei divulgando para todos os meus amigos e pessoas que gostam de uma boa leitura. parabéns pela iniciativa.
    abcs
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Oi tio, eu amei a ideia! Será um prazer passar aqui para ler seus sábios estudos!
    Saudades de vocês aí! Espero revê-los logo!
    Beijos,
    Mariane

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo`; fico feliz por mais esta iniciativa, com certeza muitos serao edificados, como temos sido, nos, que temos o privilegio de reunir todas as quintas feira nos lares. Estamos te aguardando um grande abraço
    Marcio Ceolin

    ResponderExcluir
  6. Rev. Hermisten.
    Confesso ter sido uma surpresa (grata, por sinal) me deparar com seu blog.
    Tenho convicção de que este será uma bênção para
    todos aqueles que apreciam a sã doutrina.
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Querido Hermistem,

    Há bastante tempo aguardo por este blog. Confesso que já procurei por textos seus em outros sites, mas sempre com certa dificuldade de encontrá-los. Lhe admiro muito e sou sempre muito abençoado quando o leio e escuto. Muito obrigado por ter ouvido sua filha - espero que, em breve, você a ouça quanto ao twitter também rs.

    Um forte abraço!

    Wilson
    http://wilsonporte.blogspot.com

    ResponderExcluir